Plataformas virtuais disponibilizam 61 vagas para moradores de Ribeirão Pires

Portal e aplicativo do Governo Federal oferecem acesso a vagas, emissão de Carteira de Trabalho Digital, entre outros

Moradores que buscam colocação ou recolocação no mercado de trabalho contam com plataformas virtuais para manter a busca por oportunidades de emprego. O cadastro em seletivas pode ser feito por meio do portal Emprega Brasil, do Governo Federal – empregabrasil.mte.gov.br.

Nesta semana, estão disponíveis 30 vagas para motorista de caminhão, 20 vagas para auxiliar de linha de produção, 10 para técnico de rede (telecomunicações) e uma vaga para montador de equipamentos elétricos (motores e dínamos). , entre outras. Para conhecer os requisitos e saber como participar do processo seletivo é preciso acessar o portal.

Além do acesso ao cadastro de vagas em seletivas de emprego, o portal Emprega Brasil também oferece serviços de entrada no Seguro Desemprego e no processo de emissão da Carteira de Trabalho Digital, entre outros.

As vagas também podem ser verificadas pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para dispositivos tablets ou celulares com sistema Android e IOS. A ferramenta permite que o usuário encontre, de forma prática e rápida, vagas ideais ao seu perfil, agendando entrevistas, entre outros serviços.

Mais informações, orientações e agendamento de atendimento presencial podem ser obtidas junto ao PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ribeirão Pires pelo telefone 4824-4282, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Confira as vagas disponíveis:

20 – Auxiliar de linha de produção;

1 – Montador de equipamentos elétricos (motores e dínamos);

30 – Motorista de caminhão;

10 – Técnico de rede (telecomunicações).

Compartilhe

Comente

Leia também