Placa de edifício cai e fere mulher

Norma Vidal da Silva, 49 anos, passou por um grande susto na tarde da última sexta-feira (11). Ao caminhar pela calçada, na Rua do Comércio, a placa do Edifício Dona Agda Torre Sortino se desprendeu e atingiu a munícipe. Apesar dos cortes na cabeça, ela estava consciente e conversava enquanto aguardava o resgate, acionado pelo proprietário do prédio.

Norma (sentada na escada) foi amparada por munícipe, enquanto aguardava o resgate. No chão, a placa que a atingiu

A demora da chegada do socorro revoltou as pessoas que se aglomeraram no local. Segundo relatos, o acidente aconteceu por volta das 16h05, porém, uma ambulância, da Santa Amália, chegou às 16h47. Em seguida, chegaram também um carro do Corpo de Bombeiros e uma ambulância municipal. A justificativa para o atraso foi devido às obras de pavimentação que ocorriam nos arredores, o que prejudicou a fluidez do trânsito.

Norma foi levada pelos bombeiros ao Hospital São Lucas e depois passou por exames no Hospital Ribeirão Pires, com as despesas pagas pelo proprietário do edifício. Devido aos cortes, ela levou mais de vinte pontos, que devem ser tirados na sexta-feira (18). Norma passa bem, embora ainda sinta dores na cabeça.

Pessoas se aglomeraram na calçada e reclamaram da demora da chegada do resgate

Compartilhe

Comente

Leia também