Pérola da Serra compete na 2ª Taça Brasil Master Loterias Caixa de Atletismo

No próximo final de semana, a cidade de Bragança Paulista será palco da 2ª Taça Brasil Master Loterias Caixa de Atletismo, a competição máster mais importante do país. O evento contará com a participação do Pérola da Serra e seus atletas, juntamente com os alunos do Projeto Nossos Trilhos – Pérolas Preciosas, a Assessoria de Corrida de Rua da instituição que tem promovido a paixão pelo atletismo na região.

Os atletas do Pérola da Serra, incluindo Antonio Borges, Ely Santos, Izabel Jesus, Jefferson Alves, Lucas Ferreira e Rafael Leonardo, se unirão aos alunos do projeto em um momento de contemplação, integração e competição. No total, serão dez atletas representando a região em vinte e cinco disputas.

A Taça Brasil Master dividirá os competidores em faixas etárias, indo desde o pré-máster (30 a 34 anos) até atletas com 100 anos, em 12 categorias distintas por faixa etária. Esta diversidade de competidores destaca a natureza inclusiva e abrangente do atletismo máster.

Para quem não puder estar presente, a competição poderá ser acompanhada ao vivo pela TV Atletismo Brasil no canal do YouTube da CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo). Isso proporciona uma oportunidade para os amigos, familiares e fãs acompanharem as performances dos atletas do Pérola da Serra e dos alunos do Projeto Nossos Trilhos – Pérolas Preciosas.

“A participação da equipe e dos alunos nesta competição não apenas demonstra os talentos esportivos, mas também promove a prática do atletismo na região, inspirando outros a se envolverem no esporte e a perseguirem seus objetivos esportivos, tendo como o esporte uma ferramenta benéfica à saúde e ao convívio social, complementa André Moscatelli, presidente do ADC Pérola da Serra.

O Atletismo do Pérola da Serra conta com apoio da Evoque Academia (@evoque_ribeiraopires), Dry Company (@drycompanyoficial), A Parceria (@aparceriamkt) e BC Fotografia (@bcfotografiaoficial)

Compartilhe

Comente

Leia também