PC assume a presidência da Câmara Municipal de Ribeirão Pires

O vereador Paulo Cesar, o PC, assumiu interinamente a presidência da Câmara Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires nesta terça-feira (27/09).

PC até então vice-presidente da Mesa Diretora, será o responsável por comandar o Legislativo enquanto o então presidente, Guto Volpi, assume de forma interina a Prefeitura de Ribeirão Pires até a realização de nova eleição.

Em seu discurso, o presidente reafirmou o compromisso da Casa de Leis com o desenvolvimento da cidade.

“Vamos continuar fortalecendo o poder Legislativo e buscando o desenvolvimento da cidade, representando o povo de Ribeirão Pires da melhor forma possível. Junto aos demais vereadores e vereadoras, continuarei buscando ações e respostas positivas em favor do nosso povo”, comentou PC.

Posse do prefeito interino

Em seu primeiro ato como presidente da Câmara, PC deu posse ao prefeito interino da Estância, Guto Volpi, em agenda realizada no Paço Municipal. O chefe do Executivo assume o comando da cidade após a eleição do então prefeito Clovis Volpi ser anulada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), devido a problemas relacionados à prestação de contas no ano de 2012.

Compartilhe

Comente

Leia também