PAV da Estância completa 4 meses com cerca de mil atendimentos prestados

Posto inaugurado em dezembro atendeu cerca de 500 pessoas; serviço é disponibilizado no Posto Atende Fácil

O PAV (Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal), inaugurado em dezembro de 2023, completou o quarto mês de funcionamento com 980 atendimentos realizados. Com a chegada da unidade, moradores têm acesso a serviços gratuitos, como inscrição de CPF, sem a necessidade de deslocamento para outros municípios.

Cerca de 500 pessoas procuraram o PAV neste primeiro quadrimestre de funcionamento. Entre eles, Sérgio de Souza, 48 anos, morador do São Caetaninho, que fez a inscrição do CPF aqui no município. “Recebi um excelente atendimento no PAV. A qualidade do serviço é realmente impressionante, e estou completamente satisfeito com as orientações fornecidas e a resolução do buscava”, disse o morador.

O PAV disponibiliza serviços como regularização ou alteração de CPF, consulta de pendências fiscais, cópia de declaração de imposto de renda e imóvel rural, Emissão de comprovante de inscrição e situação cadastral de CPF, permite protocolar pedidos de atualização e regularização de CPFs não concluído no Posto e outras orientações relativas a serviços prestados pela Receita Federal e disponíveis na internet.

O PAV funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, na Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro.

Paulo Sérgio, morador do bairro São Caetaninho, aprovou o atendimento no PAV

São 980 serviços realizados em 4 meses de funcionamento

Compartilhe

Comente

Leia também