Paulo César (PC) tem candidatura deferida e concorre à Reeleição

O vereador Paulo César (PC) teve no mês de outubro a candidatura deferida pelo TRE e está apto a concorrer à reeleição. O Professor, que em 2016 foi o vereador mais votado pelo então PMDB (atual MDB) com 702 votos, agora concorre pelo PL, partido também do candidato a prefeito Professor Clóvis Volpi. Paulo César tem notória carreira política e, antes de ser vereador, Secretário de Esportes entre 2013 e 2016 onde implantou os CTT’s (Centro de Treinamento Técnico) nos maiores bairros da cidade contabilizando 4 mil alunos matriculados.

Na prestação de contas do último mandato, PC contabilizou 25 denúncias protocoladas, 108 requerimentos, 530 indicações e 245 ofícios encaminhados ao Executivo. Nesta passagem PC relembra alguns trabalhos concluídos e comenta: “conseguimos a instalação do 1º mamógrafo da cidade e também aprovamos o projeto de lei ‘Maria da Penha vai à Escola’. Durante meu mandato, votei contra a Taxa do Lixo e a favor do reajuste salarial de professores que são o principal pilar para a mudança social”.

Mirando a reeleição, o edil defende a implantação efetiva da Delegacia da Mulher, a volta da Base da SAMU, a instalação de um aparelho de Ressonância Magnética na UPA, além da descentralização dos núcleos levando o esporte ao bairro, bandeira que levanta a mais de 23 anos e finaliza: “junto a minha equipe de campanha gostaríamos de agradecer amigos, familiares e, principalmente aos cidadãos que estão engajados em fazer uma Ribeirão Pires melhor’’.

Siga o instagram.com/profpaulocesarpc

 

Compartilhe

Comente

Leia também