PAT de Ribeirão Pires disponibiliza 43 vagas de emprego nesta semana

Interessados podem comparecer ao Atende fácil ou utilizar o aplicativo Sine Fácil

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ribeirão Pires, está com 43 vagas de emprego disponíveis nesta semana, para operador de loja em regime de urgência, ajudante de serviços gerais, oficial de manutenção e técnico de redes em telecomunicações.

Os interessados devem comparecer ao PAT, localizado dentro do Posto Atende Fácil, portando CPF, RG e a Carteira de Trabalho Profissional. A inscrição também pode ser feita pelo celular, através do aplicativo Sine Fácil.

A ferramenta permite que o usuário encontre, de forma prática e rápida, vagas que atendam ao seu perfil, agende entrevistas, entre outros serviços, como acompanhar a situação do seguro-desemprego.

Para utilizar o aplicativo é preciso que o trabalhador tenha cadastro junto ao PAT. Depois do cadastro, deverá obter o código de acesso (QRCode) pelo portal Emprega Brasil – empregabrasil.mte.gov.br. As formas de contato com o RH da empresa aparecerão assim que o candidato se cadastrar pelo aplicativo.

O atende Fácil de Ribeirão Pires está localizado na Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com retirada de senhas até as 16h. Mais informações pelo telefone 4824-4282.

Confira as vagas disponíveis:

– Operador de loja – 30 (urgente, não precisa de experiência)
– Ajudante serviços gerais – 2
– Oficial de manutenção – 1
– Técnico de rede (telecomunicações) – 10

Compartilhe

Comente

Leia também