Parques Municipais de Ribeirão Pires são opção de passeio no feriado

Respeitando protocolos de prevenção ao coronavírus, espaços da Estância abrem ao público entre 26/02 e 01/03

Os parques municipais de Ribeirão Pires foram preparados para receber o público neste final de semana e feriado prolongado de Carnaval. Entre sábado e terça-feira, dias 26/02 a 01/03, das 8h às 17h, o Parque Oriental e o Parque Prof. Luiz Carlos Grecco estarão de portas abertas aos visitantes, seguindo os protocolos de prevenção ao coronavírus, como uso obrigatório de máscara.

Com entrada gratuita, os espaços oferecem opção para os apreciadores de atividades ao ar livre, piqueniques, caminhadas, foto, entre outras. Os parques municipais são “pet friendly” e permitem a entrada de animais de estimação na coleira e guia. Na Quarta-Feira de Cinzas, 2/03, os espaços permanecerão fechados para manutenção.

Também opção de visitação neste sábado e domingo, o Centro de Exposições e História “Ricardo Nardelli”, que abriga o Museu Municipal, funcionará das 10h às 16h. Fechado durante o feriado com reabertura na quarta-feira, dia 2, das 13h às 17h.

A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo da cidade reforça que como medida de prevenção à disseminação do coronavírus, seguindo diretrizes das autoridades sanitárias, aglomerações e festividades carnavalescas não estão permitidas nos espaços públicos de Ribeirão Pires (Decreto Municipal n° 7.258/2021).

Parque Oriental – Rua Major Cardim, 3.100 – Estância Noblesse
Parque Municipal Prof. Luiz Carlos Grecco – Rua Diamantino de Oliveira, 220 – Jd. Pastoril.
Centro de Exposições e História “Ricardo Nardelli” – Rua Miguel Prisco, 288 – Centro

Parques Municipais de Ribeirão Pires são opção de passeio no feriado prolongado

Compartilhe

Comente

Leia também