Parque Oriental recebe espetáculo teatral infantil aos finais de semana

A peça “Clara cor de um silêncio azul”, tem sessões abertas ao público geral, às sextas-feiras, sábados e domingos, sempre às 19h

O Parque Oriental é palco de atrações culturais, esportivas e de lazer. Até dia 05 de dezembro, às sextas-feiras, sábados e domingos, moradores e visitantes podem curtir o espetáculo teatral infantil “Clara cor de um silêncio azul”, do Teatro de Torneado, com apoio do PROAC, Secretaria de Educação e Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo – SEJEL. A ação, voltada para crianças com idade a partir dos 6 anos, será realizada no pavilhão de eventos do Parque Oriental, sempre às 19h. A bilheteria estará aberta uma hora antes do início do espetáculo, e o ingresso vale uma contribuição voluntária (em qualquer quantia).

O enredo do espetáculo conta a história da menina Clara que adorava ir ao Rio de Janeiro assistir as montagens do Teatro Tablado e no fim de uma das sessões, a menina foi atropelada e passou 64 dias em coma. “É através desse mergulho sobre o que se passou na imaginação de uma criança em estado de coma que o Teatro de Torneado preparou o seu espetáculo de volta aos palcos, ao mesmo tempo em que a Trupe faz uma singela homenagem a uma das mais importantes autoras de teatro para infância de todos os tempos: Maria Clara Machado com o seu Teatro Tablado”, explica o diretor do espetáculo, William Costa Lima.

“Clara cor de um silêncio azul” também conta com o apoio do Sítio Cultural Alsácia e Escola Atemporal de Artes.

Serviço – Espetáculo Clara cor de um silêncio azul
De 19 de novembro a 05 de dezembro de 2021
Aberto ao público geral às sextas-feiras, sábado e domingo às 19h
Com sessões às sextas para os alunos da Rede Municipal de Educação de Ribeirão Pires dentro do Projeto: “Teatro em Obras”.
Duração: 50 minutos
Classificação indicativa: acima de 6 anos.
Onde: Parque Oriental – Milton Marinho – Rua: Major Cardim, 3100 – Estância Noblesse, Ribeirão Pires
Quanto: Contribuição Voluntária Consciente – Bilheteria abre uma hora antes do início do espetáculo.
Quantidade de lugares: 100.
Informações: www.torneadoemrede.com ou (11) 94790-7888

Compartilhe

Comente

Leia também