Parque Oriental promove o evento SEJEL Skate Park

Local irá dispor de estrutura para a prática do esporte, terá presença de skatista local, DJ, e outras atividades

Seguindo o estímulo que a modalidade recebeu após olimpíadas de Tóquio, sobretudo com o ótimo desempenho do Brasil, que conquistou três medalhas de prata, o Parque Oriental de Ribeirão Pires promoverá neste sábado, dia 04, a SEJEL Skate Park, das 10h às 15h. A atração será totalmente gratuita e contará com a presença da skatista ribeirãopirense Victória Bassi, além de uma estrutura profissional montada no Pavilhão de Eventos do parque para participantes de todas as idades. O local também sediará um espaço para DJ, sorteios e apresentações de outros skatistas.

Este evento acontece por meio da Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (SEJEL) de Ribeirão Pires, com apoio das marcas DC Shoes; Element; Skateshop; Revista Digital Independente Bera; Stronger Trucks e Super Skate.

Munícipes de todas as idades poderão participar das atrações, uma vez que a vivência de skate irá proporcionar os equipamentos necessários para a prática, como skates, e itens de proteção obrigatórios. Quem possui o próprio equipamento, poderá levar e curtir o evento.

“Este evento será muito importante para a visibilidade do esporte em todo o nosso município”, disse a skatista local, e Campeã Brasileira de Park Amador, Victória Bassi. “E com esta atração disponibilizando os equipamentos para todos aqueles que não os possuem, nós podemos dispor de novos atletas no futuro”, concluiu.

Vivência terá participação da skatista ribeirãopirense Victória Bassi, e apresentações nas rampas montadas no Pavilhão de Eventos

Evento será gratuito, e haverá equipamentos para adultos e crianças que não tenham skate e queiram participar

 

Compartilhe

Comente

Leia também