Parque Oriental promove aula gratuita de Fit Dance e Ritbox

Aula será ministrada por professores da Academia Evoque, neste sábado(21), no Pavilhão de Eventos do Parque

O Parque Oriental de Ribeirão Pires, com o apoio da Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo (SEJEL), segue promovendo atividades culturais gratuitas para todo o público aos finais de semana. E neste sábado, dia 21, das 10h às 12h, o Pavilhão de Eventos do Parque irá sediar uma aula aberta de Fit Dance e Ritbox com professores da Academia Evoque. A aula será gratuita, portanto, não é necessário realizar uma inscrição prévia, basta chegar e participar.

Ritbox – Dispondo de uma mistura de ritmos, como música latina e disco, trazendo também elementos de Hip-hop, a atividade oferece uma aula temática e totalmente dinâmica, recomendada para todos que buscam potencializar o ganho de massa, além de auxiliar na definição da musculatura.

Fit Dance – Também se caracteriza como uma atividade aeróbica, que visa estimular diversos músculos do corpo e acelerar o metabolismo. Com isso, esta aula ajuda a gastar muitas calorias, se tornando uma excelente aliada para quem busca emagrecer.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4823-7444

Atividade será gratuita e não há necessidade de realizar uma inscrição previa, basta chegar e participar

Compartilhe

Comente

Leia também