Parque Encantado de Natal de Ribeirão estreia nesta quarta

Atração de Natal seguirá até o próximo dia 23, no Parque Prof. Luiz Carlos Grecco, com ônibus saindo gratuitamente da Vila do Doce

A noite desta quarta-feira, dia 15, será mágica no Parque Prof. Luiz Carlos Grecco (antigo Pérola da Serra). A partir das 19 horas, a luzes de Natal serão acessas e darão início a uma série de atrações que vão encantar o ribeirão-pirense.

O Parque Encantado de Natal vai proporcionar inúmeras atividades gratuitas, como a Casa do Papai Noel, presépio ao vivo, árvore de natal de seis metros e atrações de música e danças, tudo isso somado aos inúmeros personagens natalinos que estarão espalhados pelo ambiente.

“Estamos fazendo tudo com muito carinho e entusiasmo para que as pessoas saiam do parque encantadas”, disse o gerente de Cultura, Demétrio Montealegre.

Todo o cenário será instagramável e terá características ideais para a criação de conteúdos no Instagram. Além disso, o parque ainda contará com a tradicional feira de artesanato da cidade, que irá promover a venda de várias lembranças, e também terá o Food-Truck. Além disso, conta com transporte gratuito, saindo da Vila do Doce.

O evento é coordenado pela Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo (SEJEL) e conta com o patrocínio da Sabesp; do jornal Guardiã da Notícia; da Drogaria Estação; e da Floricultura Gabi.

Serviço:

Parque Encantado de Natal – GRATUITO
Local: Parque Municipal Prof. Luiz Carlos Grecco (Rua Diamantino de Oliveira, 220)
De 15 a 23 de dezembro, das 18h às 22h

Transporte gratuito saindo da Vila do Doce – a partir das 18h

Compartilhe

Comente

Leia também