Paixão: “estou aqui para servir à população”

Um dos novos vereadores eleitos em Ribeirão Pires, o empresário José Nelson da Paixão, o popular Paixão, foi um dos dois vereadores eleitos pelo PPS (Partido Popular Socialista) no último domingo.

Vereador conquistou 466 votos nas últimas eleições

Com 466 votos, Paixão foi o menos votado de todos os eleitos, mas venceu por conta do quociente eleitoral, uma vez que seu partido, o PPS, teve candidatos bem votados e ele foi o segundo desta listagem, atrás do professor Flávio Gomes. “Foi uma emoção diferente. Para falar a verdade, em determinado momento, tinha até desistido de acompanhar a apuração. Tinha até falado para a minha esposa que tinha dado errado e, junto com um amigo, estávamos acompanhando outras apurações. Aí um amigo meu ligou e me avisou”, revela. “Foi uma emoção incrível, comecei a gritar em casa, comemorando. Meu filho, de 3 anos, perguntou: ‘O pai fez o gol?’. Foi uma felicidade incrível”.

Paixão já tem metas definidas para sua atuação: “Vou fiscalizar a Saúde e também lutar para acabar com a baderna no Centro, há muitas reclamações de moradores. Há até quem pense que é culpa do meu comércio e isso não é verdade. A ideia é trabalhar com a Secretaria de Segurança para disciplinar e fiscalizar a região. O mesmo se aplica aos bairros”, explicou. Outra luta será em prol do lazer. Paixão é reconhecido por ser um dos maiores incentivadores do Bloco das Mocreias, que teve as atividades suspensas após um incidente ocorrido em 2011 deixando o carnaval da cidade “vazio”. Este é apenas um exemplo das reclamações da população por mais opções. “Vamos conversar para que o bloco volte e também com empresários para que a cidade tenha mais lazer”, explicou.

Ele também sabe que agora terá uma grande responsabilidade, em especial porque estará na Câmara mais renovada dos últimos anos. Mas, como bom guerreiro, não se furta ao desafio: “Peço aos ribeirãopirenses que fiquem tranquilos. Vou conversar e atender a todos, a hora que for. O que der para ajudar, vou ajudar. Estou aqui para servir à população”, afirmou, antes de encerrar mostrando uma de suas principais características, que é o bom humor: “A Mercedes ficou em primeiro e o Fuscão Preto ficou por último”, brincou.

Compartilhe

Comente

Leia também