Padoca Vila Aurora inaugura música ao vivo e rodízio de pizzas as terças

Após o sucesso da Padoca Vila Aurora com seus pães, doces e almoço nos sistemas prato feito e executivo, o espaço agora também oferece o rodízio de pizzas em parceria com a pizzaria De Marco, todas as terças-feiras das 18h às 22h horas com direito música ao vivo. O rodízio que sai por R$28,90 (por pessoa) conta com 12 sabores de pizzas salgadas e 2 sabores de pizzas doces, a música ao vivo fica por conta da voz e violão de Ray cantando o melhor do sertanejo e MPB. A Padoca também oferece pizzas a la carte, esfihas, calzones, porções, lanches, saborosos caldos e sobremesas.

Devido às restrições da pandemia, a Padoca segue todas as regras e leis da ANVISA, assim solicitando o uso de máscaras, mantém distanciamento das mesas, quantidade de pessoas por mesa entre outros.

Lembramos que a Padoca Vila Aurora serve almoço e marmitex de segunda a sábado das 11:00 as 15:00 horas. Faça seu pedido pelos telefones 4825-2338 e o Whatsapp 93505-5008. Siga as redes sociais e veja mais delicias em instagram.com/padocavilaaurora e facebook.com/padocavilaaurora.

Compartilhe

Comente

Leia também