Ouro Fino recebe limpeza e roçagem

Secretaria de Desenvolvimento Regional atua com cronograma de manutenções em diversos pontos

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, dá sequência ao trabalho de manutenção em diferentes pontos. Diferentes vias receberam limpeza e roçagem, além de intervenções como tapa-buraco e abertura de valeta para escoamento de água.

A Estrada do Simeão é um dos locais contemplados por limpeza com a utilização de Patrol e Retroescavadeira. Outras vias como Avenida Rubens Maziero, Avenida Alto da Serra e Rua Santa Rita de Cássia também receberam serviços de roçagem e retirada de mato.

Na Rua João Campos, a Prefeitura atuou na abertura e limpeza de valeta com o objetivo de prevenir acúmulo de água em época de chuvas. Na Rua Santa Rita de Cássia, galeria pluvial foi arrumada, também com o objetivo de prevenir alagamentos.

Prevenção ao Coronavírus – As equipes que estão atuando nas intervenções da cidade foram orientadas a manter todos os procedimentos de proteção ao coronavírus, com o reforço de cuidados com higiene e adoção de medidas de segurança.

Compartilhe

Comente

Leia também