Oposição mantém equilíbrio

Após um pequeno desentendimento entre os vereadores de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PV) e José Vicente de Abreu, o Vicentinho (PR), o relacionamento entre ambos voltou ao nível habitual. Vicentinho havia criticado o colega de tribuna ao ter sua indicação trocada pela figura da Lair da APAE, na chapa montada por Benevides para concorrer ao Paço em 2012. Saulo estava indeciso quanto ao nome a ser indicado para o posto de vice quando manteve contato com Vicentinho. Ao optar por Lair, o republicano ficou decepcionado, chegando a tecer algumas críticas a Saulo na imprensa local.

“Não tenho nada a dizer sobre esse assunto por enquanto, vamos deixar para comentar sobre isso no futuro. Sou amigo do Saulo e da Lair, nós vamos conversar sobre isso melhor”, destacou Vicentinho.

Benevides afirma que não descarta a presença do vereador em sua chapa. “O grupo ainda não está completamente fechado, há espaço para o Vicentinho e vamos continuar conversando sobre a melhor forma de trabalharmos juntos”, apontou o verde. Segundo Saulo a opção pelo nome de Lair da APAE veio após uma análise comparativa. “A Lair tem mais de 40 anos de serviço prestado em Ribeirão, ela sempre foi oposição e isso pesou na decisão. Foi uma escolha que fizemos, mesmo assim, não descartamos a participação do Vicentinho ou mesmo da Sônia Garcia no grupo”, acrescentou.

Saulo ainda deve manter contato com o Vicentinho com o objetivo de incluí-lo no grupo oposição, porém não existe nenhuma certeza se ambos irão trabalhar juntos na campanha eleitoral em 2012.

Compartilhe

Comente

Leia também