Operação Tapa-Buraco realizou mais de 370 intervenções em abril

Por dia, a ZEMA utiliza cerca de cinco toneladas de massa asfáltica

Uma via com pavimento seguro é fundamental para a fluidez e segurança do trânsito. Ruas e avenidas de toda Ribeirão Pires recebem uma atenção especial com a Operação Tapa-Buraco, ação que executa diariamente serviços de manutenção asfáltica, a fim de garantir fluidez e segurança no trânsito. No mês de abri, por exemplo, a Secretaria de Zeladoria e manutenção Urbana (ZEMA) executou mais de 370 reparos em diversos bairros da Estância.

Por dia, são utilizadas, em média, cinco toneladas de massa asfáltica. As principais vias do Barro Branco, Pilar Velho, Barro Branco, Centro Alto, Ouro Fino, Santa Luzia e Quarta Divisão foram beneficiadas com correções na camada asfáltica esse mês.

“Ruas e avenidas principais com maior fluxo de carros e passagem de ônibus são consideradas prioritárias para a execução do serviço. Mas, a Operação Tapa-Buraco atende as solicitações por telefone e por meio das redes sociais da ZEMA”, explicou o secretário da ZEMA, Rubão Fernandes.

As solicitações sobre reparos em vias podem ser feitas pelo telefone 4828-1609 ou pelo facebook ou instagram da ZEMA: @zeladoriaribeiraopires

Compartilhe

Comente

Leia também