Operação Tapa-Buraco já atuou em 340 trechos da Estância

A secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana (ZEMA) divulgou balanço da Operação Tapa Buraco realizada na primeira semana de julho. De 2 a 8 de julho, cerca de 25 toneladas de asfalto foram utilizadas para reparar cerca de 340 buracos que atrapalhavam o fluxo de trânsito de veículos.

As principais vias do Jardim Luzo, Roncon e Barro Branco foram beneficiadas com correções na camada asfáltica. Já na segunda quinzena de junho, período que a operação foi iniciada, foram contempladas vias da Vila Conceição, avenida prefeito Valdirio Prisco, rua Santo Bertoldo, Estrada da Colônia, entre outras.

“Todos os dias realizamos serviços de infraestrutura básica em várias regiões da cidade. Com isso, vamos levar qualidade de vida aos moradores em localidades que há anos não recebiam a devida atenção”, ressaltou o secretário de Zeladoria e Manutenção Urbana, Rubão Fernandes.

Nesta semana os serviços de reparos estão previstos para contemplarem vias de Ouro Fino e avenida Orlando Grecco, no São Caetaninho.

Para solicitações de tapa-buraco os munícipes podem ligar 4828-1609 ou enviar e-mail para [email protected]

Serviços de Tapa Buraco realizado na avenida Eduardo Valeriano Nardelli, Ouro Fino

Rua Epitácio Pessoa, no Jardim Luzo recebeu ação de infraestrutura

Compartilhe

Comente

Leia também