OAB empossa nova diretoria em Ribeirão Pires

A 130ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada no último dia (23). A solenidade, que foi realizada no salão social do RPFC, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica.

A gestão da OAB Ribeirão Pires, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Ricardo Abou Rizk, vice-presidente Nilton Cesar da Costa, secretário-geral Alexandre Clemente Trindade, secretária-geral adjunta Carla Renata de Souza, tesoureira Alessandra Braga Miranda Zanela e 2º tesoureiro Eric Regadas.

Também foram nomeados 3 diretores da CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo) na subseção de Ribeirão Pires: Doutores Jean Raphael da Costa e Silva Baptista Petrone, Amos Morais da Silva e a Doutora Vanessa da Silva Monteiro. A noite ainda foi abrilhantada pelo Coral do CAASP.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Veja fotos do evento:

Nova diretoria

Coral do CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo)

Foto panorâmica do evento

Diretora do CAASP Dr. Vanessa da Silva Monteiro

Diretor do CAASP Dr. Jean Raphael da Costa e Silva Baptista Petrone

Evento reuniu diversos membros da OAB

Secretária Geral Adjunta Dra. Carla Renata de Souza

Secretário Geral Dr. Alexandre Clemente Trindade

Vice Presidente Dr. Nilton Cesar da Costa

Presidente Dr. Ricardo Abou Rizk

Tesoureira Dr. Alessandra Braga Miranda Zanela

Dr. Eric Regadas

Sérgio no cerimonial do evento

Compartilhe

Comente

Leia também