O palhaço voltou ao picadeiro

Por Gazeta

Não adianta tentar se travestir de empresário, “jornalista” ou político, palhaço é sempre palhaço. O leitor pode achar que estou falando do Tiririca, mas não, estou falando de um palhaço fanfarrão, vingativo, inconformado, magoado, derrotado, incompetente e ficha suja para completar.

Essa figura e sua trupe, acostumada a tentar destruir reputações através do modo mais sórdido, usando a mídia sob seu controle para conspurcar a imagem dos adversários, mais uma vez surge no picadeiro de seu próprio precário circo de lonas furadas e artistas medíocres e lança seu veneno sobre a figura de um cidadão, profissional integro e pai de família, na tentativa de desacredita-lo junto ao público e administração de Saulo Benevides.

A exemplo do que tentou fazer contra a impoluta jornalista do Mais Notícias Vanessa de Oliveira, que hoje faz carreira no Diário do Grande ABC, o palhaço mor usa do mesmo estratagema imundo para denegrir a imagem do jornalista em questão.

Não deu certo lá atrás e não vai dar certo agora, porque a maioria da população já está vacinada contra essa doença que dificilmente será erradicada já que é fruto de duas outras ainda mais perniciosas e que assolam a humanidade desde sua criação: A ambição e a inveja.

Compartilhe

Comente

Leia também