Nova Brasil FM será a rádio oficial da 1ª FLIRP

Emissora começará a divulgar a Feira Literária de Ribeirão Pires nos próximos dias

A Nova Brasil FM, sintonizada em 89,7 MHz em São Paulo, será a rádio oficial da 1ª Feira Literária de Ribeirão Pires. Já nos próximos dias, a emissora iniciará a divulgação da FLIRP em sua programação, bem como em suas redes sociais. Nos dias do evento, 24 e 25 de setembro, a rádio estará na Estância promovendo ações com sua equipe de marketing.

“A Nova Brasil FM tem tudo a ver com a FLIRP. A MPB tem tudo a ver com a FLIRP. A rádio levanta a bandeira cultural de brasilidade e é isso que estamos propondo com a feira. O selo Nova Brasil vai levar a mensagem da FLIRP para todo o Estado”, observa o chefe de gabinete, Samuel Boss.

Na semana passada, tanto Samuel Boss, quanto o diretor de Patrimônio e coordenador da FLIRP, Marcílio Duarte, e o diretor de Comunicação Social, Cleber Juliano, estiveram na emissora para acertar detalhes da parceria.

FLIRP – considerado um dos maiores eventos literários de São Paulo, a Feira Literária de Ribeirão Pires será focada no Modernismo e homenageará Oswald de Andrade, um dos principais mentores do movimento, que comemora o seu centenário em 2022. No final da vida, Oswald morou em Ribeirão Pires e em seu sítio (Sítio Boa Sorte). A FLIRP vai tomar ruas do Centro da cidade, reunindo reunir editores, autores, professores, leitores em geral, estudantes, ilustradores, designers, pesquisadores, artistas, músicos, entre outros.

Da esquerda para a direita Diretor de Comunicação, Cleber Juliano, chefe de gabinete, Samuel Boss, os produtores artísticos, José Luiz Nunes – Crazy – e Djalma da Silva, o coordenador da FLIRP, Marcílio Duarte, e o coordenador de eventos da Nova Brasil FM, Matheus Cury

Compartilhe

Comente

Leia também