NOTA OFICIAL

O Jornal Mais Notícias, empresa fundada em 2003 e sempre norteada por seus princípio de origem, sendo imparcial, inovador e independente comunica ao R.P.F.C. que não oferecerá “Direito de Resposta” ao artigo denominado “Censura ou Auto Defesa” escrito por A.C.C.S. publicado no dia 21/08/2021, visto que trata-se de uma opinião emitida por uma pessoa física (ou seja, um artigo) e não uma matéria (fato exposto pela empresa).

Reiteramos que, por tratar de conteúdo produzido por terceiros e assinado, tal texto não necessariamente representa a opinião do Jornal Mais Notícias.

As ofensas de difamação e calúnia proferidas por E.S. (presidente do R.P.F.C.) ao colaborador A.C.C.S. via seu perfil pessoal na página do Jornal Mais Notícias estão arquivadas e estão disponíveis ao autor do texto para eventuais medidas cabíveis.

Por fim, o Jornal Mais Notícias deseja vida longa ao R.P.F.C, e lembra que ao longo dos 18 anos colaborou gratuitamente na divulgação de inúmeros eventos e competições feitos no R.P.F.C. (consulta disponível no www.jornalmaisnoticias.com.br). O Mais Notícias reitera seu compromisso de 18 anos com a verdade e transparência em nossas matérias. Outrossim, deixamos aberto espaço para Artigo produzido R.P.F.C e reserva-se ao direito de não publicar caso o texto seja ofensivo.

Ribeirão Pires, 24 de agosto de 2021

Compartilhe

Comente

Leia também