Natto quer unir juventude e experiência por Ribeirão

Um dos novos nomes da política de Ribeirão Pires é o de Natto. Conhecido na cidade por seu trabalho musical e também por conta de sua atuação de 5 anos na ACIARP fazendo o elo entre comércio e consumidor, ele agora quer deixar sua experiência a serviço da população ribeirãopirense.

 

Jovens são um dos focos da campanha de Natto

Apesar de ser sua primeira candidatura, ele já trabalha com política desde 2002. “Auxiliei diversos políticos e com isso também aprendi muito”, explica. Nesse ínterim, organizou diversos eventos em prol dos mais vulneráveis, como o samba e o futebol benficentes, além da já citada atuação na Associação Comercial. “As pessoas me viam como uma liderança e me sugeriram sair candidato”, explica.

 

Desta forma, Natto tem como proposta usar toda a experiência adquirida para atuar pelo avanço da cidade e a melhoria da qualidade de vida. “Quero fomentar o crescimento do comércio ao lutar por medidas que possam estimular os cidadãos a comprar mais na cidade e fazer o dinheiro girar aqui”, explica. Os jovens também estarão em seu foco: “é preciso lutar por medidas que explorem melhor a cultura, com núcleos nos bairros para que a juventude tenha mais opções de lazer”, concluiu.

 

 

Compartilhe

Comente

Leia também