Na próxima segunda-feira, Estância espera vacinar 732 pessoas com 2ª dose contra Covid-19

Pessoas que tomaram a primeira dose entre os dias 11 e 12 de abril estarão aptas a imunização

Na próxima segunda-feira, dia 5, a Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires espera vacinar com a segunda dose contra a Covid-19, 732 pessoas, que tomaram a primeira dose da Astrazeneca/Fiocruz na cidade entre os dias 11 e 12 de abril.

O grupo contemplado, em sua maioria, são os idosos com 67 anos ou mais, que deverão comparecer ao Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193) das 8h às 16h, com o CPF e a carteirinha da primeira aplicação.

“É importante que as pessoas tomem a segunda dose. Não existe outra maneira de ficar imunizado contra uma doença viral, sem ser através da vacinação, por isso, reforçamos a importância para que as pessoas compareçam ao drive thru da imunização”, aconselhou Manoel Justino de Brito, médico da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia.

Segundo a última atualização de vacinados, Ribeirão Pires possui 56.948 pessoas contempladas com a primeira dose, enquanto 15.021 já receberam a imunização completa, em duas doses.

Munícipes aguardam a segunda dose no próximo dia 5 de julho

“Não existe outra maneira de ficar imunizado contra uma doença viral, sem ser através da vacinação”, Manoel Justino – médico da UPA Santa Luzia

Compartilhe

Comente

Leia também