Museu Histórico de Ribeirão Pires já recebeu 300 visitantes em março

Equipamento ficou lotado nos últimos dois finais de semana

O Centro de Exposições e História “Ricardo Nardelli”, situado ao lado do Paço Municipal, recebeu mais de 300 visitantes nas últimas semanas. Os munícipes e turistas, vindos de diversas regiões da Grande São Paulo, como Guarulhos, Tatuapé, Liberdade e Osasco, puderam contemplar gratuitamente o acervo composto por obras, documentos e objetos que detalham a história da Estância desde o século XIX.

“Estamos muito felizes em voltar a receber moradores da cidade e turistas. Pouco a pouco, a vida está voltando ao normal e Ribeirão Pires, que fez a sua parte na vacinação contra a COVID-19, começa a colher os bons frutos desse novo momento, sempre respeitando os protocolos de proteção”, declarou o Dirigente do Museu Municipal, Marcílio Duarte.

“Nossas portas estão sempre abertas para quem quiser conhecer um pouco da história e se encantar com as belezas da cidade”, destacou.

O Centro de Exposições e História “Ricardo Nardelli”, localizado na Rua Miguel Prisco, 286 – Centro, fica aberto ao público de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados das 10h às 16h – exceto feriados.

Vale ressaltar que o Museu Histórico está passando por processos de manutenção e em breve receberá nova pintura, o que poderá acarretar em possíveis mudanças no horário de funcionamento.

Nos últimos dois finais de semana, o museu recepcionou um grande volume de pessoas

Os visitantes que foram ao local puderam contemplar o acervo que conta a história da Estância desde o século XIX

O museu fica aberto de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados das 10h às 16h – exceto feriados.

Compartilhe

Comente

Leia também