Munícipe da Estância distribuiu 2000 refeições durante a pandemia

Em meados de março de 2020 o munícipe ribeirãopirense Wilians Bertoldo mais conhecido como Dorgo, iniciou um projeto de ajuda a moradores de rua oferecendo refeições feitas pelo mesmo em sua casa com ajuda de doações.

Ainda em agosto de 2020 o Mais Notícias fez uma matéria contando sobre o projeto que já havia distribuído 1000 refeições. Em quase um ano e meio de pandemia o cozinheiro e publicitário com ajuda de amigos e empresários da cidade já distribuiu 2000 refeições a moradores em situação de vulnerabilidade em Ribeirão e Rio Grande da Serra e conta que o trabalho ainda não acabou.

Em contato com Mais Notícias, Dorgo explicou: ‘’no início da pandemia quando a maioria dos comércios estavam fechados, o trabalho da entrega de refeições foi intenso, moradores em situação de vulnerabilidade como catadores de reciclagem ou guardadores de carro não tinham renda alguma e assim tinham muita dificuldade na alimentação. Conforme o comércio foi voltando os moradores passaram a ter uma situação um pouco melhor e houve um desacelero nas distribuições, mais mesmo assim sinto-me orgulhoso em ter ajudado aos mais necessitados com essas 2000 refeições em uma época tão difícil em que passamos. Agradeço primeiramente a Deus e também a todos colaboradores que de alguma forma ajudaram no projeto’’.

As contribuições de alimentos, agasalhos e cobertores para as próximas doações podem ser feitas via mensagem pelo facebook.com/wilians.bertoldo ou pelo whatsapp/pix 1197384-0134.

 

Compartilhe

Comente

Leia também