Mostra de Cinema de Ribeirão Pires promove concurso em live de trilha sonora

Candidatos deverão postar vídeo com trilha de cinema marcante, e produção mais criativa será contemplada com um kit especial

Seguindo seu cronograma de lives temáticas, a 1° Mostra de Cinema Trilhar Ribeirão Pires promove nesta quarta-feira, dia 01, às 20h, mais uma live em seu canal no youtube. Desta vez, o tema será trilha sonora no cinema e a transmissão contará com dois convidados especiais: o produtor musical Davi Filho, e o pianista Marcos Lozano. Além da conversa, o projeto também promoverá um concurso que irá premiar com kit especial o vídeo com a trilha sonora mais criativa.
O projeto acontece em parceria com a Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo (SEJEL); o Estúdio Versax, e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda de Ribeirão Pires.

Para participar do concurso e concorrer ao prêmio, os candidatos deverão publicar em suas redes sociais um vídeo com até 1 minuto de duração, com uma trilha sonora marcante do cinema, além de adicionar a tag #mostradecinematrilhar e marcar o @trilhar_audiovisual. Durante a live o vídeo mais criativo será contemplado com o prêmio, que contém um balde de pipoca, uma caneca, além de uma almofada exclusiva do Trilhar Audiovisual.

Mostra de Cinema: Até o dia 01 de setembro, produções de todo o Brasil poderão inscrever seus filmes para a Mostra de Cinema. Todos os longas serão avaliados por um júri técnico e os vencedores serão contemplados com o Troféu Herbert Richers na live de premiação, no dia 31/10. As inscrições deverão ser realizadas por meio do site do Trilhar Audiovisual (https://www.trilharaudiovisual.com.br/).

Cronograma de lives:
01/09 – Live “Trilha Sonora e Música no Cinema”;
06/10 – Live “Mesa redonda sobre cinema” e anúncio dos filmes finalistas;
23/10 – Live com primeira parte da transmissão dos filmes finalistas;
24/10 – Live com segunda parte da transmissão dos filmes finalistas;
27/10 – Live com transmissão extra para filmes finalistas na modalidade “Produção Cinema de Bolso”;
31/10 – Live de Premiação

A live da Mostra de Cinema, assim como a escolha do vídeo premiado, será transmitida no canal oficial do Trilhar Audiovisual no youtube, nesta quarta-feira, às 20h

Compartilhe

Comente

Leia também