Mori Yamashita: a tradição de Ribeirão Pires rumo a Câmara Federal

Um dos novos nomes que irá concorrer nas próximas eleições é o de José Mario Yamashita, conhecido como Mori Yamashita. Aos 72 anos, nascido e criado em Ribeirão Pires, quer usar esta ligação de amor com a cidade para trazer mais desenvolvimento.

“Desde a infância, fiz o primário, ginasial e Colegial – Grupo Escolar Dom José Gaspar, Colégio Felício Laurito, também pratiquei várias modalidades de esportes, em 1962 joguei Basebol defendendo o Clube ÁGUIA de Ribeirão Pires onde recebi troféu e medalha de melhor jogador do ABC, fiz a primeira comunhão, crisma e mariano na Igreja Matriz de São José”, lembra.

Empresário e filho de pequenos agricultores, feirantes e pequenos comerciantes de quitanda, Mori sabe bem das necessidades de Ribeirão Pires. E a luta por eles despertou o anseio de entrar para a política e fazer mais pela cidade.

Candidato a deputado federal pelo PP, Mori quer ajudar na aprovação de projetos úteis para o país, novas leis para um país mais justo e moderno, além de emendas especialmente para que os municípios gerem empregos, saneamento básico, Saúde e Educação para todos, ao lado do deputado estadual Delegado Olim (PP) e do astronauta Marcos Pontes, Tarcísio Gomes de Freitas e Jair Bolsonaro presidente.

Deputado Federal Delegado Olim apoia Mori Yamashita

Compartilhe

Comente

Leia também