Morador da Estância entrega 1000 refeições durante pandemia

Desde o início da pandemia, em Março, o morador de Ribeirão Pires Wilians Bertoldo, mais conhecido como Dorgo, vem unindo força com amigos e colaboradores para ajudar moradores de rua que, devido a pandemia, enfrentam dificuldades para se alimentar.

Dorgo, que é publicitário e cozinheiro, vem recebendo doações de alimentos e preparando ele mesmo as refeições em sua casa, para distribuição aos domingos nas cidades de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. Wilians explica: “com os comércios fechados e ruas vazias devido a pandemia os moradores ficaram com mais dificuldade ainda para se alimentar, olhando carros, pedindo esmola. Comerciantes ao fim do expediente doavam refeições, desta forma eles se mantinham, mas devido a pandemia nem isso estava ocorrendo. Por isso decidi arrecadar as doações de alimentos e embalagens e produzir as refeições e distribuí-las aos domingos. Todo domingo distribuo, com ajuda de amigos, de 70 a 100 refeições. É um orgulho poder ajudar a quem mais precisa nesse momento que estamos passando. Agradeço a Deus e a todos os amigos e colaboradores pela ajuda’’.

As contribuições para as próximas doações podem ser feitas via mensagem pelo facebook.com/wilians.bertoldo ou pelo telefone 4828-7447.

Feijoada faz parte do cardápio

Wilians preparando as refeições

Entrega na estação de trem Antônio Bespalec – Ribeirão Pires

Entrega de refeições no Centro da Estância

Compartilhe

Comente

Leia também