Mobilidade Urbana realiza instalações de novas placas e melhoria na sinalização horizontal

Intervenções integram pacote de investimentos que garantem mais segurança a condutores e pedestres

O Departamento de Mobilidade Urbana de Prefeitura de Ribeirão Pires realizou série de melhorias na sinalização viária ao longo desta semana. Foram realizadas instalação de novas placas, reforço nas demarcações de embarque e desembarque, além da conclusão de instalação das novas placas na Avenida Capitão José Gallo.

Em frente à Escola Estadual Maria Pastana Menato, na Rua Professor Antônio Nunes, Santa Luzia, foram implementadas novas faixas de pedestres e vagas para vans escolares, contribuindo para a segurança dos estudantes e melhoria do fluxo de veículos nos horários de entrada e saída das turmas.

Toda extensão da Avenida Capitão José Gallo recebeu novas placas de proibição de estacionamento, faixas elevadas, lombadas e indicação de limites de velocidade. Além disso, o Departamento de Mobilidade também aplicou nova sinalização horizontal em toda a extensão da avenida.

Outras ruas, como a Frederico Maziero, no Parque Aliança, Ernesto Menato e Major Cardim, na região do Centro Alto, também foram contempladas com melhorias na sinalização viária.

Reforço na sinalização horizontal também foi realizado no entorno da E.E Maria Pastana Menato

Compartilhe

Comente

Leia também