“Missão cumprida” Ribeirão declara primeiro idoso de 81 anos vacinado

Luiz José, 81 anos, acompanhado do filho, chegou as 5h40 da manhã no Drive Thru do Complexo Ayrton Senna, para ser o primeiro idoso, da faixa etária acima dos 80 anos, vacinado na cidade de Ribeirão Pires.

“Alívio, tranquilidade e sentimento de missão cumprida”, disse José, visivelmente emocionado. “Recomendo também que os outros idosos venham e tomem a vacina”, completou.

Ribeirão Pires iniciou nesta segunda-feira (01), a vacinação para idosos acima dos 80 anos e aplicação da segunda dose para os acima de 90 e profissionais da saúde, que já estão no período da segunda aplicação.

Ruy José, educador físico, também esteve no Complexo Ayrton Senna, para receber a segunda dose. “Esse período de Pandemia está sendo uma loucura. Muito difícil para todos nós e esperamos que passe logo”, comentou.

A vacinação aos idosos acima de 80 anos vai até o dia 7 de março, das 8h às 16h. Os profissionais de Saúde também devem se dirigir ao local, de acordo com a data pré estabelecida na carteirinha de vacinação, para aplicação da segunda dose.

Compartilhe

Comente

Leia também