Michelle Benevides deixa secretaria para se dedicar ao Fundo Social

Na última semana, Michelle Benevides, deixou o cargo de secretária da SPCI (Secretaria de Política Comunitária e Institucional) para se dedicar apenas ao Fundo Social de Solidariedade. Segundo o prefeito Saulo Benevides, ela estava sobrecarregada cuidando de duas secretárias e o Fundo Social estava precisando de mais atenção “por isso pedi para que ela deixar a SPCI e se dedicar mais ao Fundo Social e aos projetos”, afirmou.

Em seu lugar, tão logo se recupere de problema de saúde, assume de forma interina o secretário adjunto da SPCI, Moises de Moura.

Primeira-dama saiu do cargo no último dia 30

Primeira-dama saiu do cargo no último dia 30

Sobre o Fundo – O Fundo Social de Solidariedade é responsável pelo recebimento e distribuição de doações para famílias e entidades sociais da cidade, as arrecadações são de alimentos, roupas e materiais de utilidade doméstica. Além de articular ações e a ampliação de parcerias com a iniciativa privada, órgãos do governo e com a sociedade civil com o objetivo de aumentar a qualidade de vida de pessoas de baixa renda.

O Fundo Social também realiza projetos como o Natal Solidário e o Mães de Maio, onde as gestantes da cidade recebem um Kit básico para o bebê após realizarem o acompanhamento do pré-natal nas UBS’s. O mais novo projeto é o curso de artesanato que será aplicado no Fundo Social de Solidariedade “este novo projeto terá como intuito transformar o artesanato como uma fonte de renda para essas pessoas”, contou Michelle Benevides.

 

Compartilhe

Comente

Leia também