Michelle Benevides: a primeira-dama de Ribeirão Pires

“Por trás de um grande homem, sempre existe uma grande mulher”. A conhecida frase, aplicável a todos os grandes líderes do planeta também tem representatividade em Ribeirão Pires, na figura de Michelle Mariz Benevides, a primeira-dama de Ribeirão Pires.

Michelle Benevides, a primeira dama de Ribeirão Pires

Michelle Benevides, a primeira dama de Ribeirão Pires

Há dois anos, ela e sua família entram em uma nova fase, acompanhando o marido, Saulo Benevides, com quem é casada há 9 anos, em sua trajetória como prefeito de Ribeirão Pires. O que muitos não sabem é que ela é parte importante na história e conquistas do mandatário da cidade. “Sempre participei do mandato do Saulo, trabalhando no gabinete e ajudando com os atendimentos”, explica.

Mulher forte e determinada, além de desenvolver importante trabalho para a cidade no Fundo Social de Solidariedade, ainda cuida da casa, do filho e assume todas as outras responsabilidades que a vida impõe, sem perder a simpatia e o sorriso. “Estou aqui para ajudar”, resume. A solidariedade, aliás, é uma marca registrada. Ela participou de diversos projetos, em especial ligados a crianças: “Participei do projeto Alegria de Viver, em que me fantasiava de palhaço e fazia brincadeiras com as crianças que estavam internadas no Hospital Nardini, em Mauá. Ver a alegria nos rostos deles era uma coisa muito gratificante, que marcou muito minha vida”, conta a primeira-dama. Além deste projeto, outro também foi muito reconhecido: “No Projeto Criança Feliz, arrecadamos donativos, como roupas, sapatos e bombons e dávamos às crianças em comunidades carentes”, lembra.

De fato, ela sempre se mostrou disposta a ajudar, desde a campanha, quando muitas vezes foi vista em cima do caminhão pedindo votos e até mesmo representando o marido em eventos oficiais, como o Miss Terceira Idade no ano passado, por exemplo. Para encerrar, a frase que mostra exatamente como é a sua personalidade do casal: “A família é a base de tudo”, conclui a primeira-dama de todos os ribeirãopirenses, Michelle Benevides.

Compartilhe

Comente

Leia também