Mês das Mães Aciarp sorteia prêmios diários no mês de Maio

Realizada pela Aciarp (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires), e apoio da Prefeitura, a campanha “Mês das Mães: aqui tem presente todo dia”, marca a retomada das ações da associação comercial cujo objetivo é estimular a população a comprar produtos e serviços nos estabelecimentos associados e participantes da campanha, bem como contribuir para o aumento no volume de vendas. A campanha terá sorteios semanais em maio de vale compras no valor de R$200,00, e ao final da campanha uma viagem para Foz do Iguaçu no Paraná.

Para participar é simples: cada 50,00 reais em compras nos estabelecimentos associados e participantes da campanha dá direito a um cupom da sorte (limitado a dez cupons por compra). Baixe no celular o aplicativo ACIARP RIBEIRÃO PIRES e faça o cadastro inicial. Em seguida promova a leitura dos códigos QR CODE impressos no verso dos cupons.

Viagem

Fechando e coroando a campanha “Mês das Mães: aqui tem presente todo dia”, será sorteada uma viagem, com direito a um acompanhante, para Foz do Iguaçu. O prêmio dá direito a translado terrestre ida e volta Ribeirão Pires/Aeroporto/Ribeirão Pires, bem como o translado aeroporto/hotel/aeroporto no local de destino. A hospedagem em hotel categoria turística é em quarto duplo, com alimentação em regime de pensão completa, incluso café da manhã, almoço e jantar (bebidas à parte).

Todas as condições e regras para participação na campanha promovida pela Aciarp estão contidas no regulamento que pode ser acessado pelo site www.aciarp.com.br/mesdasmaes. No mesmo endereço encontra-se a relação das lojas participantes.

Compartilhe

Comente

Leia também