Mauá Plaza funcionará no feriado da Padroeira do Brasil

O Mauá Plaza Shopping, referência para o ABC Paulista, estará de portas abertas nesta segunda-feira (12/10), feriado da Padroeira do Brasil, para que o público possa aproveitar as mais de 250 opções em compras, alimentação e lazer.

Vale lembrar que o empreendimento continua seguindo um rigoroso protocolo sanitário para garantir a segurança de todos os clientes. Dentre as medidas preventivas adotadas pode-se destacar a disponibilização de totens de álcool em gel em pontos estratégicos no shopping, intensificação da limpeza e desinfecção em sanitários, corrimãos e demais superfícies, a adoção de tapetes sanitizantes em todos os acessos, aferição da temperatura de clientes e colaboradores, contador de fluxo em tempo real, entre outras.

Confira o expediente!

10/10 (Sábado) – Horário Normal
– Lojas, quiosques, estandes e Praça de Alimentação: 12 às 20 horas;
– Assaí Atacadista: 7 às 22 horas;

11/10 (Domingo) – Horário Normal
– Lojas, quiosques, estandes e Praça de Alimentação: 12 às 20 horas;
– Assaí Atacadista: 7 às 18 horas;

12/10 (Segunda-Feira) – Feriado
– Lojas, quiosques, estandes e Praça de Alimentação: 12 às 20 horas;
– Assaí Atacadista: 7 às 22 horas.

Sobre o Mauá Plaza Shopping
O MAUÁ PLAZA SHOPPING, inaugurado em 2002, é uma referência para Mauá, para o ABC Paulista e ainda para o mercado nacional de shopping centers. Mais de 90 mil pessoas acessam diariamente, o empreendimento. Num mesmo espaço, diversos atrativos e vantagens ao público: um mix com mais de 250 lojas, incluindo as grandes âncoras e empresas satélites, 90% das vagas de estacionamento cobertas – e facilidade de acesso ao Shopping, que conta com localização privilegiada e estilo horizontal. Além disso, no Mauá Plaza os clientes contam com duas praças de alimentação que juntas somam 1.404 lugares e a praça de eventos, sempre com muitas atrações.

O centro de compras é um apoiador cultural e esportivo de projetos da cidade. É também um grande gerador de oportunidades de trabalho para a região.

O Mauá Plaza Shopping fica na Av. Gov. Mário Covas Júnior, 1 – Centro – Mauá – SP.

Mais informações: www.mauaplaza.com.br

Compartilhe

Comente

Leia também