Marta Suplicy realiza caminhada em Ribeirão Pires

No último final de semana, a candidata ao Senado, Marta Suplicy (PT), caminhou por entre o comércio de Ribeirão Pires, entregando panfletos e cumprimentando a população. O interesse era de aumentar o apoio da cidade em sua candidatura. Marta foi a única personagem disputando uma vaga ao Senado que visitou a cidade durante o período de campanha eleitoral.

Marta cumprimentou comerciantes e militantes durante caminhada pelas ruas do centro

A candidata se revelou otimista com a campanha e com o resultado das pesquisas. “A campanha está indo muito bem, entramos na última semana, a fase da arrancada. Nós acreditamos que vamos eleger os dois senadores, eu e o Netinho (de Paula – PcdoB), e temos chance do Mercadante ir para o segundo turno”. Apesar de não acompanhar a política local, Marta declarou que espera uma boa adesão dos ribeirãopirenses para sua eleição. “Eu espero que (a cidade) dê muito apoio porque todos foram beneficiados com o governo Lula e eu no Senado poderei ser uma parceira muito forte”, disse, animada.

O presidente do Diretório Municipal do PT em Ribeirão Pires, Antônio Carlos Pereira de Souza, o Carlão, comentou a presença da ‘companheira Marta’ na cidade e ressaltou que ela é uma parceira do município. “Quando era ministra do Turismo, mandou verba para a cidade e tem muitos projetos dela voltados para nós. É muito importante que figuras como a Marta, que atua no âmbito nacional e está em primeiro lugar nas pesquisas, venha para Ribeirão para mostrar que o povo daqui também merece consideração de todos os políticos”, comentou o petista. Ele revelou que os outros candidatos do partido também foram convidados, mas os problemas com a agenda não possibilitaram uma visita à Estância Turística. Bem humorado, Carlão concluiu: “Mas a Marta está representando toda a nossa coligação”.

Compartilhe

Comente

Leia também