Marquinhos Vilela mostra propostas de sua candidatura a vereador

Por Gabriela Bávaro

Candidato a vereador pelo PTB, Marquinhos Vilela é uma pessoa que sempre gostou de política, tendo atuado desde os 13 anos de idade com candidatos como Valdírio Prisco e Clóvis Volpi.

dsc05762

Marquinhos Vilela é candidato pelo PTB

Aos 40 anos, realiza trabalhos voluntários com dependentes químicos na cidade. Para ele recuperar jovens é um trabalho bonito e gratificante. “Na hora que todo mundo abandona, a gente chega para acolher”, conta. E é justamente a falta de incentivo e apoio para esse público um dos motivos para Marquinhos Vilela se candidatar a vereador.

Ele defende que é necessário conscientizar os alunos (crianças e adolescentes) dentro das escolas a respeito das drogas e também quer lutar para que Ribeirão Pires também tenha uma AACD, que trabalharia em paralelo com a Apraespi para melhor atender as pessoas com deficiência da cidade. “Sei bem por ter um filho autista e ter ciência do quanto as pessoas deficientes precisam de assistência”. Estamos tentando trazer uma AACD para Ribeirão ou uma Casa André Luíz, institutos de renome. Então, vou lutar muito, junto com o prefeito que entrar, para que isso se torne realidade. Será um projeto em conjunto com a Câmara Municipal com todos os vereadores ajudando”.

Marquinhos Vilela também tem projetos interessantes em Turismo, Saúde e geração de emprego e renda, como lutar por polos industriais na Quarta Divisão. “Eu quero uma Ribeirão melhor, uma Ribeirão mais alegre, uma cidade que eu tenha orgulho de entrar e que tenha uma saúde de qualidade”, concluiu.

Compartilhe

Comente

Leia também