Marcus Tibério é o novo presidente do PSDB de Ribeirão Pires

Na manhã do último domingo (13), o diretório do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Ribeirão Pires renovou sua Executiva. O advogado Marcus Tibério, filiado há cerca de 10 anos no partido, é o novo presidente da sigla ribeirãopirense pelo próximo biênio. O ex-vereador, Acriz Dutra Caldeira, o Jacaré, é o vice-presidente.

O ex-presidente Cezar de Carvalho, ao lado do novo gestor do diretório municipal, Marcus Tibério

Em seu Twitter, Marcus falou sobre a conquista. “Que honra a minha poder fazer parte da vitoriosa história do PSDB de Ribeirão Pires. E com certeza, iremos alçar o Cezar de Carvalho (ex-presidente do diretório municipal) ao Paço. Das conversas com os demais partidos políticos e com a sociedade ribeirãopirense, conclui-se que o povo quer mudanças, respeito e ser ouvido. E o PSDB de Ribeirão Pires está fazendo isso, ouvindo para planejar, porque governo sem planejamento não é governo que respeita o dinheiro público”.

Ao Mais Notícias, ele comentou os planos para sua gestão. “Quero continuar inovando o diretório, como o Cezar começou. Pretendo continuar esse trabalho, pretendemos lançá-lo como candidato a prefeito, gostaríamos de ter uma chapa completa de vereadores, trazendo para tanto, novas lideranças, mulheres e jovens, para fazer com que o PSDB fique mais junto à sociedade, porque hoje as pessoas tem uma visão de que o PSDB é um partido de elite, e é muito pelo contrário”, disse Marcus, que não poupou elogios ao seu antecessor. “A gestão do Cezar foi perfeita. Quero fazer de todo o possível para ser 10% do que ele foi para o PSDB de Ribeirão Pires. Se eu conseguir ser 10%, estou feliz”.

O ex-presidente, Cezar de Carvalho, deixa o cargo com o sentimento de missão cumprida. “Acho que eu fiz o trabalho, conduzi as eleições de 2004 e 2008, agora quero deixar para uma geração nova. Continuarei na coordenação regional do PSDB. Em maio, vamos ter a convenção estadual, vou lutar para que o Grande ABC eleja dois representantes ativos no partido do Estado de São Paulo, porque é lá que a gente vai fazer as políticas municipais para o governo do Estado”.

Compartilhe

Comente

Leia também