Março marca a retomada da agenda do Cidadania Aqui

Já estão programadas duas edições para a primeira quinzena do mês

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social, programou a retomada das ações do Cidadania Aqui em 2024 para o mês de março. Já estão confirmadas duas edições que contemplam as regiões do Parque Aliança e Jardim Valentina.

No “Cidadania Aqui”, moradores são atendidos pela equipe técnica da Secretaria de Assistência – psicólogos e assistentes sociais – que promovem orientações em geral; encaminhamentos para a rede municipal de serviços; encaminhamentos para emissão de documentos civis; informações sobre benefícios e; encaminhamentos para as unidades dos CRAS da cidade, quando necessário.

No dia 6 de março, das 9h às 13h, acontece a edição do Cidadania Aqui no Jardim Valentina, com atendimento em frente à USF, localizada à Rua Francisco Tometich, 905 – Jardim Valentina.

Já no dia 13 de março, das 9h às 13h, a ação chega ao Parque Aliança, com atendimento na Praça Hishiro Hidaka. Para ter acesso aos serviços, basta levar o cartão do SUS e o CPF.

Jardim Valentina e Parque Aliança são os primeiros bairros contemplados pelo Cidadania Aqui em 2024

Compartilhe

Comente

Leia também