Manserv utiliza Central de Entrevistas da SDER para seleção de funcionários

Espaço tem sido oferecido para empresas da cidade realizarem entrevistas

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sder), disponibilizou a Central de Entrevistas para a empresa Manserv – empresa de manutenção industrial, facilities e logística – efetuar a seleção dos candidatos para vagas de operador de empilhadeira.

Localizado na sede da Pasta (Rua Miguel Prisco, 53 – 2º andar), o espaço oferece a estrutura necessária que a empresa precisa para conseguir avaliar o currículo dos candidatos às vagas e concluir o processo de seleção. “A ideia é sermos um facilitador no processo de geração de emprego e renda no município, uma vez que temos atraído empresas para a cidade”, explicou a titular da Pasta, Marli Silva.

Lembrando que o espaço da Central de Entrevistas também pode ser utilizado por empresas já instaladas no município, mas que não tenham estrutura adequada para efetuar o processo de seleção.

Central de Entrevistas também pode ser utilizado por empresas já instaladas no município, mas que não tenham estrutura adequada para efetuar o processo de seleção

Compartilhe

Comente

Leia também