Mais uma edificação é demolida na antiga rodoviária

Na manhã de domingo (13), o antigo posto da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires, localizado na antiga Rodoviária, foi demolido. No entorno, ainda estão de pé o posto de operação da Cooperpires (Cooperativa de Reciclagem de Ribeirão Pires), e um ponto onde funciona uma loja de foto. Segundo a Prefeitura, o estabelecimento continua funcionando, pois entrou com uma liminar no dia 10 de fevereiro. “A Prefeitura, agora, prepara um processo para derrubar a liminar”, disse o Executivo, em nota.

Antigo posto da GCM foi demolido

Já sobre o posto de operação da Cooperpires, a assessoria de imprensa informou que ainda aguarda uma nova sede para que suas atividades possam ser transferidas e o trabalho continue sendo realizado normalmente.

A Prefeitura pretende que no espaço onde funcionava o Terminal seja construído um shopping. A abertura do edital de concorrência pública que trata da concessão de direito real de uso daquela área foi publicada no último dia 24, no Diário Oficial do Estado de São Paulo. O encerramento do processo será no dia 28 de março, às 08h30, e às 09h serão abertos os envelopes.

Compartilhe

Comente

Leia também