Mais programas sociais em Ribeirão Pires é o foco de Regis do Teclado

Reginaldo Antonio de Morais, 52 anos mais conhecido como Regis do Teclado é cantor e empresário em Ribeirão Pires. Regis é formado em tecnologia em Contabilidade e atualmente cursa Ciências da Matemática pela FIRP (Faculdade de Ribeirão Pires). Nascido em Santo André, reside em Ribeirão Pires há 32 anos no bairro Jardim Alvorada e é candidato a vereador pelo PRTB.

Mais Notícias: Qual motivo da sua candidatura?

Régis do Teclado: Vim para Ribeirão Pires em 1988, fui Gerente de Negócios no extinto Banco Bamerindus por 7 anos e depois fui para o Banco HSBC em Ouro Fino Paulista por mais 5 anos. Hoje sou Cantor e Empresário na Cidade conheço bem as dificuldades tanto do Centro como dos bairros, pois visito constantemente comércios e residências. Me considero um bom administrador e saberei bem como aprovar ou não os recursos vindo para a cidade e gastos pela prefeitura.

MN:  Quais serão suas principais áreas de atuação caso seja eleito?

RT: Propor sempre melhorias nas áreas de educação, saúde e segurança pública. Irei lutar para melhorar o desenvolvimento de programas sociais destinados às condições de vida dos moradores de nossa linda Ribeirão Pires, atuando também nas áreas de esporte, cultura e lazer.

MN: Qual candidato a prefeito você acha que deve ser eleito (a) e por que?

RT: O atual prefeito Kiko Teixeira, porque deu vida ao coração de nossa cidade mesmo estando com as contas no vermelho. Agora, com certeza dará vida aos bairros de nossa Ribeirão Pires.

MN: Deixe uma mensagem aos eleitores.

RT: Precisamos entender que política não é profissão, temos que usar o poder do voto para trocarmos sempre nossos representantes que no caso como podemos observar são sempre os mesmos nomes no poder, por isso devemos votar em candidatos novos sem histórico político e peço também encarecidamente que nas próximas eleições vocês, (povo de bem) candidatem-se também, para juntos vencermos esse problema e colocarmos Ribeirão Pires no caminho certo um grande abraço e vitória para todos nós. Meu número é 28007.

 

Compartilhe

Comente

Leia também