Mais Notícias Entrevista: Paulo Malange, a voz do Jardim Caçula

Paulo Malange (26) é comerciante no bairro do Jardim Caçula, lugar onde nasceu foi criado reside até hoje. Paulo é um jovem, sonhador, batalhador cheio de gás, idéias boas, forte de personalidade e opiniões, sem medo e com muita coragem para mudar, porém se fiz inconformado com alguns vereadores da gestão 2017-2020.

Mais Notícias: O que o levou a encarar a pré candidatura a vereador?

Paulo Malange: O que me levou a encarar e aceitar esse desafio da pré candidatura, foi o sonho de poder através do mandato de vereador transformar a vida dos munícipes, e ajudar o próximo.  Encaro isso com o maior desafio da vida e o cargo mais honroso e nobre que existe, pois mexe diretamente com a vida do cidadão e também porque acredito que o jovem na política é uma das principais arma contra a política velha e suja.

MN: Você se sente representado pelos vereadores que compõe a Câmara Municipal atualmente?

PM: Não me sinto representado, considero a maioria dos vereadores que lá estão pouco atuantes, de muito baixo nível, embora tendo os vereadores Amigão, Rubão e Guto como defensores do povo, mais infelizmente não conseguem desempenhar 100% da sua capacidade de legislar. E afirmo o Amigão é um exemplo a ser seguido no legislativo.

MN: Qual sua avaliação sobre o mandato do Prefeito Kiko Teixeira?

PM: O mandato do atual é o pior administração da história, só vemos maquiagens e comissionados ganhando altos salários gastando a verba que outrora poderia ser usada na área da saúde e educação. Inflando a máquina pública.

MN: Qual pré candidato a prefeito acredita que poderá contribuir mais para Ribeirão Pires?

PM: Eu acredito que o professor Clóvis Volpi e o vereador Amigão D’orto, são a melhor opção para o Paço Municipal. Pois encontraremos uma prefeitura endividada, falida e sem estrutura. Então precisamos de pessoas da competência e maestria de gestão, como Volpi e juventude e coragem como o Vereador Amigão D’orto

MN: Quais serão suas principais áreas de atuação se eleito?

PM: Se eleito tenho como principal bandeira o povo ribeirãopirense, um olhar técnico e de carinho e atenção, são prioridades a elaboração de projetos de lei e a busca de emenda para as áreas da saúde, educação e esporte.

MN: Para encerrar, deixe uma mensagem aos eleitores.

PM: Sou Paulo Malange, tenho coragem pra mudar, tenho força pra batalhar e com Deus no coração. Atitudes boas e espírito de excelência, vamos fazer a diferença na cidade!

Siga as redes sociais: instagram.com/paulomalangeofi

Compartilhe

Comente

Leia também