Mais Notícias Entrevista: Léo Biazzi pré candidato ao legislativo 2020

Léo Biazzi tem 28 anos, nascido em Ribeirão Pires, morador da Vila Moderna na Santa Luzia, formado em Administração de Empresas pela Universidade Metodista é Pós-graduado em Marketing pela USCS.

Atua na Secretaria de Promoção Social em Mauá – SP com experiência em áreas como Proteção Social Básica, Média, Alta Complexidade e Gabinete, implantou e coordenou o Centro POP e o Albergue Municipal para população em situação de rua, também foi professor do Programa Time do Emprego do Governo do Estado, onde mais de 100 pessoas entre jovens e adultos foram capacitadas para o mercado de trabalho.

Em Ribeirão Pires é apoiador de projetos sociais e esportivos como o @Move_RP, Futsal Amizade é Tudo e Taekwondo Ouro Fino.

MN: Qual foi a maior motivação para encarar esse desafio?

LB: A motivação vem de acreditar que Ribeirão Pires pode mais, que tem um grande potencial porém grandes desafios e entender que a minha geração tem que se posicionar politicamente, tenho o apoio de pessoas de diversas idades e seguimentos da nossa cidade que enxergam nas minhas ideias e propostas uma opção de mudança real, de trazer representatividade e novo olhar para a Câmara Municipal.

MN: Resolveu entrar na vida pública por não ser representado pelos vereadores que lá estão?

LB: A entrada na vida pública aconteceu pela própria caminhada, há um bom tempo mesmo sem uma eleição, através da Universidade, carreira pública, projetos e movimentos sociais, fui levado a conhecer e compreender a importância de se posicionar. A política está mais presente na vida de todos, as redes sociais aproximaram os munícipes dos representantes e observando a Câmara que temos, poucos ali refletem os reais interesses da população, também observo que a função acabou limitada a demandas pequenas e eu acredito que um Vereador pode ser bem mais do que temos hoje.

MN: Como avalia o desempenho da Câmara na gestão 2016-2020?

LB: Avalio que nos últimos anos a Câmara não teve diversidade de ideias, propostas que dialogassem com as pessoas daqui, que estão vivendo e trabalhando em Ribeirão Pires, foi muito menos do que a cidade precisa, a Câmara atual mostra que nossa política entrou em um vazio de representatividade e por isso temos tantos Vereadores que estão a vários mandatos ou em mandatos inexpressivos e isso precisa mudar.

MN: Qual será sua principal área de atuação se eleito?

LB: A população espera mais de um Vereador e eu acredito no dialogo com toda a sociedade, proponho uma Vereança aberta a todos, andando por toda a cidade, trabalho com foco em desenvolvimento econômico, por uma cidade que se movimente realmente com seus potenciais culturais, naturais e turísticos, desenvolvimento social onde todo munícipe tenha uma vida digna e com acesso à garantia dos seus direitos e trabalho na fiscalização dos serviços públicos atento ao Poder Executivo, que a cidade funcione para todos sendo realmente um Vereador representante da população.

MN: Para encerrar, qual pré candidato a prefeito acredita que poderá contribuir mais para Ribeirão Pires?

LB: Estudando os anos anteriores da cidade e olhando para o futuro pós pandemia, teremos muitos desafios sociais e econômicos, aposto na experiência de gestão do Professor Clóvis Volpi, pessoa que vive aqui, conhece e já administrou a cidade, que tem a experiência e habilidade necessárias para conduzi-la novamente.

Acompanhe o pré candidato e siga as redes sociais instagram.com/_leobiazzifacebook.com/LeonardoBiazziyoutube.com/CanalLéoBiazzi 

Compartilhe

Comente

Leia também