Mais Notícias Entrevista: Grequinho desde 1965 em Ribeirão Pires

Antonio Hercules Greco é morador de Ribeirão desde 1965 quando seu pai, Heitor Antonio Greco começou a trabalhar na antiga Constanta a convite do irmão, Cláudio Grecco, que na época já era funcionário da empresa.

Grequinho, como é conhecido, estudou no ENAU e ingressou no SENAI de Santo André, tendo a Philips como patrocinadora. Passou a ocupar vários cargos até aposentar-se como Analista de Treinamento.

Durante esse tempo, estudou e formou-se em Técnico de Contabilidade no Colégio Engenheiro Carlos Rohm em parceria com o Felício Laurito e em seguida em Ciências pela FIRP. Nessa época também lecionou em escolas da cidade.

Como Analista de Treinamento percorreu o Brasil dando palestras e elaborando as necessidades e diretrizes a serem tomadas pelas diversas empresas contratantes e seus colaboradores.

Atualmente é funcionário Publico na Prefeitura de Ribeirão Pires há 15 anos, vem ouvindo e dando assistência as demandas dos munícipes.

Aprendeu com seu pai pianista a apreciar e tocar as boas músicas, dedicando-se ao teclado e ao cavaquinho. Também estudou Educação Artística no Instituto Coração de Jesus onde aprimorou seu contato com as artes, artistas e artesãos.

Sua plataforma como pré candidato ao legislativo da cidade é atuar em prol dos bairros e distritos que sempre o acolheram nessa sua carreira pública e atender os munícipes, oferecendo-lhes tratamento humanizado e diferenciado, tendo sempre seu coração e portas abertas para recepcioná-los.

Em relação ao funcionalismo público e aposentados, dentre outros projetos, estão o respeito as suas necessidades e intelectualidade, um plano de carreira eficiente, atualização dos honorários e às diversas reivindicações ainda não alcançadas.

Filho da catequista e também conhecida como a “Dona Dulce da Cantina” é casado e pai de 4 filhos. Foi comerciante no centro de Ribeirão. Sua família também possuiu comércio na cidade: a VIP vídeo pizza e escritório de contabilidade, razão pela qual os empresários e comerciantes também serão recebidos com o devido valor e respeito. Merecedores e batalhadores que geram benefícios e empregos para a nossa amada Ribeirão Pires.

Grequinho vem formando um grupo unido para a sua pré candidatura pelo PSB partido também do vereador Amigão D’Orto. Grequinho frisa que conta com pessoas leais e envolvidas com o crescimento da cidade e pessoas que querem um desenvolvimento sustentável e total respeito ao cidadão, resgatando a história e olhando para um futuro brilhante com trabalho e dedicação.

 

Compartilhe

Comente

Leia também