Mais Notícias Entrevista: Felipe Martins, jovem da 4ª Divisão é pré candidato as eleições 2020

Felipe Martins (27) é morador do Bairro da Quarta Divisão e atualmente trabalha no ramo da segurança patrimonial na cidade de São Paulo.

Jovem e de boas ideias, dedicou-se os últimos três anos estudando as necessidades da cidade de Ribeirão Pires, bem como o funcionamento do Legislativo e identificou-se a colaborar para o desenvolvimento da Estância Turística.

Mais Notícias: Qual foi a maior motivação para encarar o desafio no legislativo da cidade?

Felipe Martins: Implementar ideias eficientes e inovadoras  para o desenvolvimento de Ribeirão Pires, em todos os aspectos, principalmente com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram aqui na cidade. Ribeirão Pires necessita de jovens que vivem a realidade da cidade.

MN: Resolveu entrar na vida pública por não ser representado pelos vereadores que lá estão?

FM: Atualmente são poucos os vereadores que tem aproximação com o povo. Isso é visto quando chegamos com alguma demanda e o vereador nem sabe de qual bairro estamos falando ou mesmo não está sabendo da demanda, apesar do apelo popular. Há um grande distanciamento entre os legisladores e a população. É necessário que isso acabe. Mais do que isso: É necessário colocar jovens que vivem a realidade para além do desenvolvimento, para propor ideias novas e implementar no legislativo a energia que falta na cidade.

MN: Qual será sua área principal de atuação se eleito?

FM: Lutarei por todas as áreas, principalmente por saúde e segurança pública. Ribeirão Pires necessita de melhorias em todos os aspectos. Temos um grande potencial que não é explorado. Não é explorado por falta de jovens na política, que alinhem a competência, a eficiência e a juventude: e é isso que trago.

MN: Qual sua avaliação sobre o mandato do prefeito Kiko Teixeira?

FM: Houve um distanciamento com a realidade do povo. E quando ocorre isso, não há como atender as expectativas e nem todas as necessidades,  apesar de correr no final para tentar recuperar algo. É necessário outro gestor para a cidade.

MN: Para encerrar, qual pre candidato a prefeito acredita que poderá contribuir mais para a estância?

FM: Clovis Volpi e Amigão D’orto, não tenho dúvidas disso! Clovis já se mostrou competente e mesmo depois de 8 anos, nenhum prefeito fez o que ele fez. E a junção com o Amigão é a combinação perfeita. A experiência eficiente, junto com a juventude inovadora: Ribeirão Pires tem tudo para evoluir com essa dupla.

Siga as redes sociais: https://bit.ly/30AG1x0 e instagram.com/2285felipemartins

Compartilhe

Comente

Leia também