Mais Notícias Entrevista: Doutor Juacy quer “revogaço” de leis ultrapassadas em Ribeirão Pires

Nas eleições deste domingo, um dos postulantes a uma vaga na Câmara Municipal de Ribeirão Pires é o empresário Doutor Juacy Januário Rosa, que tem atuação destacada na cidade há anos. Com sua empresa, a Juacy Empreendimentos Imobiliários, realiza diariamente o sonho de milhares de famílias que buscam um novo lar.

Em entrevista ao Mais Notícias, ele falou sobre como pretende juntar suas diversas experiências, como frentista, metalúrgico, taxista e ex-proprietário de farmácia e atualmente exercendo atividades como advogado e administrador de bens de imóveis, para fazer de Ribeirão Pires uma cidade cada vez melhor.

Mais Notícias:  Qual a motivação da sua candidatura?

Dr. Juacy: São várias motivações, mas a principal é poder colocar em prática as minhas antigas ideias e meus ideais. Me sinto preparadíssimo para representar a população no poder legislativo de nossa cidade.

MN – Caso eleito, qual será sua principal área de atuação?

Dr. Juacy – Minha intenção é exercer um mandato livre e independente. Irei combater veementemente a corrupção e, já nos primeiros dias de mandato, pretendo protocolar um projeto de lei para extinguir os cargos comissionados limitando o prefeito a indicar somente os secretários das respectivas secretarias da administração pública de nossa cidade, de modo a valorizar o funcionalismo público.

MN – Fale mais sobre suas propostas de campanha

Dr. Juacy – Uma das minhas principais propostas é o projeto “Revogaço”, para a anulação de leis inúteis e datadas, de forma a adequar nossa legislação municipal aos novos tempos. Também quero trabalhar pela elaboração de leis que atendam aos anseios da população como um todo, além de fazer o trabalho de fiscalização dos atos do prefeito e das secretarias e secretários do governo municipal.

MN – Qual dos candidatos a prefeito acredita que possa contribuir mais para a Estância?

Dr. Juacy – O professor Clovis Volpi, visto que ele é muito competente como gestor, fez muito pela nossa cidade, construiu 14 escolas e várias UBS, além de reformar as que já existiam. Cito como exemplo a UPA Santa Luzia, deixou o Complexo Hospitalar quase pronto e as gestões posteriores não tiveram competência para concluir. Ele assumiu o compromisso comigo e com a população de nossa cidade em concluir as obras para o benefício de todos os ribeirãopirenses.

MN: Para finalizar, deixe uma mensagem aos eleitores.

Dr. Juacy – Agradeço a todos pelo respeito e humildade. Se eleito, serei seu fiscal junto ao poder Executivo, sempre, apreciando, analisando e votando os projetos de lei com responsabilidade e amor a cidade. Um forte abraço a todos, até a vitória e se for da escolha de cada um de vocês e se o pai eterno assim o determinar.

Compartilhe

Comente

Leia também