Mais Notícias Entrevista: Coronel da PM Carmo Jr.,

Daniel Gonçalves do Carmo Junior nascido no Município de São Paulo em 1971, ainda adolescente ingressou na Academia Militar do Barro Branco no ano de 1988, a fim de integrar a Polícia Militar do Estado de São Paulo. Concluindo esta etapa em 1993, assumiu patente de Aspirante a Oficial, Nível Superior em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública. Durante 32 (trinta e dois) anos de carreira passou por vários Batalhões e Companhias, com participação em Cursos de Especialização e conclusão de Mestrado Profissional em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública (2011). Casado pai de um filho reside em Ribeirão Pires no Jardim Planteucal atualmente é Coronel da reserva.

Após ter passagem profissional por Estância, comandando como Capitão, a Segunda Companhia do Trigésimo Batalhão, localizada em Ribeirão Pires, período compreendido entre 2007/2012 e, posteriormente, como Tenente-Coronel, comandando o Trigésimo Batalhão, responsável pela Polícia Militar nos Municípios de Mauá, Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires.

Mais Notícias: Qual motivo da sua pré candidatura?

Cel. Carmo Jr.: Após 32 anos de serviço como Oficial da Polícia Militar, acredito ter capacidade para exercer o mandato de vereador, a fim de proporcionar diversas melhorias nos serviços municipais para a sociedade ribeirãopirense.

MN: Em qual partido está filiado?

Cel. Carmo Jr.: Estou filiado ao Partido Liberal.

MN: Qual sua avaliação sobre a Câmara Municipal 2017-2020?

Cel. Carmo Jr.: A democracia brasileira conta com apenas 30 anos. Fica evidente portanto, o aprimoramento constante de todos os níveis dos poderes constituídos. A Câmara Municipal de Ribeirão Pires sempre possuiu ilustres vereadores que sempre pautaram para o desenvolvimento da nossa cidade, contudo conforme afirmado acima há necessidade de constante renovação para ser proporcionar uma melhoria constante dos serviços.

MN:  Quais serão suas principais áreas de atuação caso seja eleito?

Cel. Carmo Jr.: A principal área de atuação devido a minha experiência seria a Segurança Pública, apesar de bem representada tenho visões de melhorias que com certeza vão contribuir para o bem estar da população.

MN: Para encerrar qual pré candidato a prefeito acredita que pode contribuir mais para a Estância?

Cel. Carmo Jr.: Tive a oportunidade de trabalhar com o professor Clóvis Volpi durante seu mandato de prefeito em Ribeirão Pires. Quando era Capitão e comandava o policiamento ostensivo da cidade, oportunidade que vivenciei a sua capacidade de administrar recursos públicos, a maneira de interagir com a população, bem como o ótimo relacionamento com os demais órgãos públicos.

MN: Deixe uma mensagem aos eleitores.

Cel. Carmo Jr.:  Deixo desde já meu obrigado a todos e segue minha rede social  https://www.facebook.com/coronel.danielcarmojunior.5

Compartilhe

Comente

Leia também