Linhas de ônibus do ABC terão aumento de frota e de viagens

A partir desta terça-feira (1/12), sete serviços gerenciados pela EMTU/SP vão operar com mais veículos e 72 novas partidas, beneficiando diariamente cerca de 9 mil passageiros que circulam entre cinco municípios da região e a capital

Sete linhas metropolitanas da região do ABC passarão a operar com acréscimo de frota e de viagens a partir desta terça-feira (1/12). A medida é resultado do acompanhamento diário da operação realizado pela EMTU/SP para manter a frota intermunicipal em número compatível com o volume de passageiros transportado. Cerca de 9 mil pessoas serão beneficiadas diariamente com a mudança.

As linhas 069, 173, 177, 218, 323, 403 e 432, que circulam entre os municípios de Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Mauá, Ribeirão Pires e São Paulo, terão nova programação horária com acréscimo de sete veículos e 72 viagens.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site https://www.emtu.sp.gov.br.

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

Compartilhe

Comente

Leia também