Leo Costa propõe creche para idosos em Ribeirão Pires

O candidato a vereador de Ribeirão Pires, Leo Costa (PRTB) tem apresentado ideias inovadoras para ajudar na construção de uma cidade cada vez melhor.

Uma delas é a creche para idosos, que serviria para dar todo o apoio e suporte necessário para que as famílias possam exercer suas atividades cotidianas sem que seja necessário arcar com o custo de um atendimento doméstico particular – algo que é inviável para muitas delas.

A ideia destas creches e permitir aos idosos receberem suporte psicológico, médico e nutricional para que sua qualidade de vida seja melhorada com todo o suporte adequado, de forma gratuita, no formato de estadia diária, ou seja, com o idoso voltando para casa.

“Me preocupa muito ver que muitas famílias enfrentam dificuldades para cuidar de seus idosos. Isso prejudica a saúde e segurança de todos eles. Minha luta é para que haja condições adequadas e respeito a todos”.

Leo Costa lembra que, cada vez mais, será preciso que o governo cuide das pessoas: “estamos em crise e as pessoas irão precisar de apoio. Por isso, vejo que é importante lutar para que todos possam ter uma vida mais digna. É meu dever como cidadão e disso não abro mão”.

Siga as redes sociais: facebook.com/leo.costa.prtb e instagram.com/leocostaprtb

Compartilhe

Comente

Leia também